Inaugura em Fortaleza o Restaurante Illa Mare com Carta de Vinhos Brava Wine

Inaugurado no último dia 07 de junho, o Restaurante Illa Mare chega com uma proposta inovadora para o cenário de Fortaleza, com Carta assinada pela Brava Wine.
De culinária íntegra, fresca, simples e cheia de sabor, o restaurante Illa (de ilha, pois o terreno do restaurante tem forma oval, rodeado de árvores e com ampla vista para o mar) e Mare (de mar, faz referência a localização sobre o mar e os pratos com base de peixes e frutos do mar) formando Illa Mare, chega em Fortaleza com sucesso que é resultado de um trabalho pensado nos mínimos detalhes.

 

Ao adentrar no espaço, localizado na Av. Beira Mar, 3821, com entrada pelo próprio calçadão da famosa avenida, já é notório o motivo pelo qual o Illa Mare é Singular.
Além da culinária, o Amplo espaço surpreende, dividido em dois salões um na parte interna e outro na externa, o restaurante conta também com uma Adega projetada em Conjunto com a Brava Wine e a Arquiteta Brenda Rolim, com capacidade para mais de 200 rótulos. O projeto da adega surpreende pelo tamanho e foi pensado para dispor dos mais diversos rótulos, trazendo inúmeras possibilidades de harmonização e experiência ao cliente.

Dos rótulos contidos na Adega, temos Espumantes, Vinhos brancos, tintos, rosés tanto do novo mundo, quanto de regiões produtoras tradicionais, no qual cada rótulo foi escolhido por Andre Linheiro, Sommelier e Diretor da Brava Wine.

Em suas escolhas, André conta que pensou não somente na harmonia dos sabores e aromas, mas como também na harmonia com o clima e com o próprio cenário que o Illa Mare proporciona aos clientes. Além disso, a Brava Wine se preocupou em apresentar o melhor treinamento aos funcionários, de vários dias intensivos com o Sommelier Eugênio Ferreira, que capacitou a equipe para indicar as melhores harmonizações entre os vinhos e pratos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Novidades Você gostaria de receber as novidades sobre vinhos, carnes e os melhores rótulos. Não Sim